Nem tudo é Glória.

Publicado: 24/06/2011 por Ares em Dia-a-dia

Quem nunca sonhou em ser uma estrela do UFC, Dream ou Jungle Fight? Aposto que você já! Esses torneios recentemente caíram no gosto do povo, é comum ver camisas, bonés, e uma variação incrível de produtos que exaltam esses torneios. Existem inúmeros benefícios quanto à divulgação do esporte, pois o MMA revela excelentes atletas das artes marciais.

Seria tudo uma grande maravilha se não houvesse uma diferença crítica entre Assistir uma luta e Estar em uma luta. Normalmente leigos não tem a noção exata de luta e o ângulo das câmeras faz com que os golpes pareçam apenas se encaixarem e não causarem lesões, mas na realidade cada golpe de um lutador é como uma marretada sobre o corpo do oponente… (Tá, alguns são piores) Imagine entrar no octógono com lutadores verdadeiramente treinados e que possuem como profissão, objetivo, vencer… Liquidar o oponente… Se você tem a pretensão de explorar a mina de ouro que é o MMA, segue um vídeo que fala sobre o outro lado da glória de um lutador…

Isso me faz lembrar da seguinte frase: “Tem lutador que chuta a cabeça quando o outro tá no chão, isso eu não faço”(Minotauro)

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s