Spider é do Corinthians!

Publicado: 09/08/2011 por Ares em Dia-a-dia

 Se o corinthians não der certo com o mundo da bola, ao menos no mundo das artes marciais ele está muito bem representado. Recentemente tivemos o Corinthians open Taekwondo, representada pelo mestre Cláudio Perez. Além de outras artes marciais que o corinthians agrega em seu centro de treinamento, agora terá mais um lutador ao seu time de peso, nada menos que Anderson Silva “Spider”, lutador e campeão dos pesos médios do UFC.

“O lutador de MMA e campeão dos pesos médios do UFC Anderson Silva vai assinar nas próximas semanas um acordo para defender o Corinthians. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o contrato, que terá duração de um ano, ainda não foi assinado, mas já está tudo certo para o “Spider” competir no UFC Rio, no dia 27 de agosto, com a marca da equipe.”

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/08/anderson-silva-vai-defender-o-corinthians-partir-do-ufc-rio.html

É uma pena que o UFC rio tenha preços tão “Salgados” ainda que realizado em sua pátria mãe. Mas ainda assim, assistir os melhores lutadores do mundo, brasileiros, em seu país natal e muitos lutadores de peso internacional vale cada centavo.

Só para fechar este post com chave de ouro…

Escrito por,

Ares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s