Quando o corpo supera os níveis comuns.

Publicado: 29/09/2011 por Ares em Dia-a-dia

Porque praticar artes marciais? Existem ‘N’ motivos e respostas diferentes. Um praticante de artes marciais é, normalmente, uma pessoa muito calma, de saúde plena e mente sadia. Estes são reflexos de um bom praticante de artes marciais, esta que só acrescenta no dia-a-dia. Mas, além destes adicionais é impossível ignorar a força que provém destas práticas.

Infelizmente muitas pessoas aprendem artes marciais para o mal. Aquelas pessoas que provavelmente não recebem muita atenção em casa, vêem a necessidade de se transvestirem em perfeitos idiotas e creem que serão mais “Homens” lutando contra oponentes mais fracos, se gabando de sua força e arrumando confusões sem motivo algum.

Um lutador de artes marciais pode lutar contra cinco pessoas, vencer todas de uma só vez! Artes marciais acrescenta tanto na vida de seus praticantes, chega um momento que o corpo se eleva aos padrões comuns, comuns de uma sociedade acostumada com a comodidade de cadeiras, cafés e computadores… (E eu estou no segundo grupo hahaha)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s